Ter um software ágil de administração de depósitos e de estoques permite administrar com redução de custos e satisfação do cliente.

Uma das ferramentas mais usadas que garante agilidade na manufatura é o MRP SAP Business One, que permite planejar as necessidades de material para processos de produção complexos e de vários níveis. As facilidades e vantagens são enormes.

Ele simplifica a definição e produção, montagem, vendas e modelos de estruturas de produtos garantindo agilidade na manufatura. Por exemplo, é possível criar cenários, especificando o horizonte de planejamento, os itens e as fontes de dados.

Uma vez definidos, os cenários podem ser gravados e reutilizados nas fases de planejamento seguintes o que reforça a agilidade na manufatura.

O módulo irá gerar automaticamente as ordens de produção e pedidos de compra, necessários para a fabricação de um produto final, nas quantidades e hora especificadas pela programação de produção, considerando todas as necessidades para os componentes de produto.

Vantagens do Sap Business One na Manufatura:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *