6 set, 2017

Com o ano de 2017 já se encaminhando para sua porção final, está acabando o prazo para as empresas brasileiras se adequarem às novas exigências do SPED – Sistema Público de Escrituração Digital – da Receita Federal. A partir de janeiro de 2018 entram em vigor obrigatoriedades como a entrega do Bloco K, o Reinf e o eSocial.

Sua empresa já está preparada para atender o SPED?

Para auxiliar a todos os que ainda estão com dúvidas sobre o SPED Fiscal, e especificamente sobre o Bloco K, a ALFA Sistemas promove no próximo dia 28 de setembro, às 10 horas, webinar com o diretor contábil Welinton Mota.

Durante o evento, o profissional orientará os participantes sobre a necessidade de adequação dos processos internos das empresas, com alinhamento das áreas e pessoas envolvidas.

O objetivo é evitar exposições, impactos ou riscos, já que as novas obrigações fiscais promovem o cruzamento de mais de 10.000 informações.

Ouça as orientações de especialista com 20 anos de atuação na área

Welinton Mota é diretor tributário da CONFIRP Consultoria Contábil. Pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET, graduado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e em Ciências Contábeis pela UniRadial. Atua há mais de 20 anos na área tributária, em consultoria, auditoria de tributos, cursos e palestras.

O webinar da ALFA sobre o Bloco K conta com a parceria da CONFIRP Consultoria Contábil, e será uma excelente oportunidade para os participantes se informarem sobre todas as mudanças legais que entram em vigor com essa nova obrigação no próximo ano, aproveitando para esclarecer dúvidas com profissionais gabaritados no assunto.

Participe do webinar da ALFA e saiba como adequar sua empresa ao SPED Fiscal.

INSCREVA-SE!

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -