29 set, 2017

A ALFA Sistemas, silver partner da SAP e especializada em implantação e consultoria em softwares de gestão integrada (ERP), amplia e fortalece sua participação no setor de comércio eletrônico ao patrocinar a Rakuten Expo 2017, um dos principais eventos do segmento no país.

Marcada para o dia 5 de outubro, em São Paulo, a feira de inovação e tecnologia é promovida pela Rakuten Digital, gigante do e-Commerce mundial, e deve reunir cerca de 3.000 pessoas no World Trade Center.

Ao visitar o estande da ALFA na Rakuten Expo 2017 os participantes poderão conhecer as soluções especialmente desenvolvidas para atender o setor de comércio eletrônico.

Entre os destaques, será demonstrada a integração nativa entre o SAP Business One e a plataforma de e-Commerce da Rakuten, facilitando a gestão completa do backoffice e da loja virtual, garantindo maior eficiência e lucratividade.

O SAP Business One é completo e acessível às pequenas e médias empresas, e seus principais módulos SAP B1 oferecem funcionalidades como gestão de compras, estoque, armazém e distribuição, vendas, CRM e SAC, emissão de notas fiscais, vales presente, brindes, produtos personalizados, finanças, conciliação de cartões, controle contábil, fiscal e ativo fixo, entre dezenas de outras ferramentas.

Além disso, o SAP B1 se integra às principais plataformas de comércio eletrônico do mercado (Rakuten, Vtex, Magento, Ciashop, Vertis, e-Plataforma, Infracommerce, Fastcommerce e JET).

A ALFA Sistemas já implantou com sucesso mais de 50 integrações ERP com e-Commerce em empresas de segmentos e portes diferenciados, proporcionando satisfação e bons resultados.

Entre em contato com a ALFA. Um de nossos consultores especializados irá demonstrar como podemos auxiliar sua empresa de e-Commerce a crescer, lucrando cada vez mais.

Serviço:
Rakuten Expo 2017
Quando – 5 de outubro de 2017, a partir das 9h
Onde – World Trade Center Golden Hall
Av. das Nações Unidas, 12.551, Cidade Monções, São Paulo

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -