11 abr, 2018

No último fim de semana os colaboradores de programação da ALFA Sistemas participaram do treinamento de C# (CSharp), linguagem de programação criada pela Microsoft que fornece uma estrutura na qual o programador tem a possibilidade de trabalhar diferentes paradigmas.

O C# é inteirado na plataforma .Net, baseado nas linguagens C++ e Java e também uma das cinco linguagens mais utilizadas no mundo.

Muito flexível, possibilita a programação orientada a objetos, que unida aos padrões usuais se torna uma considerável ferramenta de desenvolvimento do software.

Os colaboradores responsáveis pelo desenvolvimento foram treinados na própria sede da empresa, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, com o objetivo de agregar conhecimento aos colaboradores para a ampliação e exploração dos recursos possíveis atrelados ao SAP Business One.

O analista desenvolvedor ADVPL Victor Andrade, falou dos benefícios do treinamento C#. “A oportunidade de conhecer a nova tecnologia, ampliação de conhecimento para fazer a migração como a empresa está fazendo.

Como ela pretende migrar grande parte dos desenvolvedores ADVPL para a plataforma SAP, esse é o intuito do treinamento. É mais como uma preparação”.

A realização do treinamento da equipe, foi o primeiro passo para investir no conhecimento dos desenvolvedores, possibilitando iniciar uma perspectiva das possibilidades que a linguagem C# oferece para o ERP.

Usabilidade C# no SAP Business One

Não por acaso, o SAP Business One é um dos principais ERP’S do mercado. Além de responder às principais necessidades de gestão das empresas com grande suporte e velocidade na organização de dados, é flexível à implantação de soluções personalizadas especificamente para atender ao segmento de negócio da organização.

As soluções podem ser adicionadas ou integradas ao ERP utilizando linguagens de programação padrão do mercado como C#, JAVA, C++, Visual Basic, etc. Além disso também é possível personalizar telas e processos de negócio através da flexibilidade diante da convergência dos novos módulos e recursos ao SAP Business One.

Consultoria SAP Business one

A Alfa Sistemas é partner SAP, com foco no ERP SAP Business One, realiza a implantação, executa consultorias e diagnósticos pós–implantação, treinamento de usuários e além disso, presta atendimento de suporte especializado em todas as frentes de implementação do ERP em diversos segmentos como: logística e distribuição, manufaturas, serviços, varejo e muito mais.

Com mais de 16 anos de experiência, oferece soluções sob medida para empresas de todos os tamanhos. Consulte a ALFA Sistemas e solicite um diagnóstico do SAP Business One. Aumente os lucros de sua empresa com a assessoria de uma consultoria especializada em um dos melhores ERP’s do mercado.

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -