28 maio, 2018

No último dia 24, em evento interno a SAP realizou a premiação pelo sucesso de seus parceiros em diversas categorias. Uma delas foi a Maior Quota Achiever no Q1 2018 conquistada pela ALFA Sistemas, cujo critério é o maior número de metas atingidas no 1º trimestre do ano.

A ALFA é partner SAP especializada na implantação e suporte do SAP Business One, direcionado às pequenas e médias empresas de diversos setores.

O Diretor e sócio fundador da ALFA Sistemas, Alexandro Dias recebeu o prêmio no local juntamente com os colaboradores da equipe comercial.

“A ALFA investe em novas formas de localizar e atrair as empresas que necessitam de um sistema que suporte sua gestão e impulsione o crescimento através da automação de processos.  Nos preocupamos em oferecer soluções que se adequem principalmente aos processos específicos de cada negócio. O reconhecimento da SAP pelo cumprimento de mais metas atingidas dentro do Q1 é um dos muitos resultados que colhemos pelo bom trabalho da equipe ALFA “, declarou o diretor.

A equipe comercial recebeu o prêmio  com satisfação e encarou também como um estímulo para empenhar-se ainda mais, visando maiores conquistas.

“A ALFA tem conseguido criar sinergia entre as equipes, tem encorajado a equipe comercial para cumprir com as metas. O prêmio de melhor parceiro no quesito cumprimento das metas, veio com gostinho desafiador, de querer mais. Mostra que estamos no caminho certo! Ainda há muito o que percorrer, muitos projetos para executar, mas estamos no caminho certo. “, afirma a executiva de vendas Mara Alice Angelini.

Com sede na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, a ALFA tem em seu portfólio mais de 500 projetos de sistemas de gestão implantados com sucesso em vários Estados do Brasil, atendendo a companhias de portes variados nos segmentos industrial, comercial, de prestação de serviços, logística e distribuição.

Entre em contato com a ALFA agora mesmo!

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -