ALFA Sistemas de Gestão, partner SAP, estará em um dos mais importantes eventos do Mercado Livre de Energia mostrando o sistema de gestão SAP Business One para as comercializadoras de energia. Saiba mais:

alfa sistemas

Com o objetivo de apresentar o sistema de gestão da SAP, para as comercializadoras de energia a ALFA Sistemas de Gestão estará no 10º Encontro Anual do Mercado Livre (maior evento do segmento de comercialização, realizado pela UBM – Grupo Canal Energia) que será realizado entre os dias 22 a 24 de novembro, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA).

Durante o encontro serão tratados diversos assuntos e tendências voltadas para o mercado livre de energia.

ALFA Sistemas e SAP Business One para as comercializadoras

 

Sabendo que o Mercado Livre de Energia está em expansão, a ALFA Sistemas de Gestão pretende mostrar as diversas funcionalidades do sistema de gestão SAP Business One para as comercializadoras de energia que ainda não possuem um back office, incluindo controle de fluxo de caixa, funções contábeis, DRE, faturamento e cobrança, pagamentos de impostos, geração das obrigações fiscais, como: SPEDs, REINF e substituições tributárias de acordo com as regras de cada estado (GIA ST).

Tudo isso integrados com os sistemas da CCEE (Câmara de Comercialização de Energia Elétrica) que cuidam da parte burocrática das comercializadoras de energia.

Implementação SAP Business One

O SAP Business One pode ser implementado em nuvem e pode ser acessado por meio de dispositivos móveis, como por exemplo, tablets e smartphones. Sua implementação leva nó mínimo três meses para ser implementado e o preço por usuário parte de R$560,00 por mês.

Na ocasião estão presentes os dois sócios diretores da ALFA Sistemas de Gestão, Alexandro Dias e Fábio Rogério, bem como as executivas de contas Marystella Almeida e Carla Motta.

Para conhecer mais sobre a ALFA Sistemas e o SAP Business One, acesse: https://alfaerp.com.br/segmentos/energia/.

ALFA Sistemas de Gestão SAP Business One