26 set, 2019

Evento teve como objetivo apresentar as inovações do SAP Business One para as empresas presentes, bem como, falar de tecnologia e transformação digital

Na tarde da última quarta-feira (25), a consultoria ALFA Sistemas de Gestão realizou um evento na sede da SAP do Brasil em São Paulo, sobre o tema “Como transformar a gestão de sua empresa em 45 dias”. Na ocasião, empresários de diversas empresas estiveram presentes para assistir as rodas de palestras do evento.

O encontro recebeu cerca de 50 pessoas e teve como objetivo apresentar as inovações e tecnologias do mercado de ERP atual. De acordo com um dos palestrantes, o Digital Transformation Advisor da SAP, Christian Geronasso, o evento foi muito interessante principalmente porque alguns palestrantes trouxeram assuntos relevantes dentro do mundo empresarial como, governança corporativo e lei de proteção a dados.

“As pessoas presentes no evento se mostraram bem interessadas em transformar a gestão de seus negócios. E ver que o ecossistema do Business One, está movimentando diversas sessões como esta de ontem, foi muito importante para mim “, salientou Geronasso. Que ministrou sobre a Desmistificação da Transformação Digital.

Para o gerente comercial da ALFA Sistemas de Gestão, Cláudio Santos, eventos como este mostram que até as pequenas e médias empresas podem implantar um ótimo sistema de gestão como o SAP Business One por um preço mais acessível.

“Muita gente acredita que obter inovações e tecnologias na empresa demanda muito dinheiro e é só para empresas grandes e com esse evento tivemos justamente a oportunidade desmistificar essa ideia. Estamos contentes com o sucesso de ontem e em breve repetiremos a dose”, encerrou Santos.

O evento “Como transformar a gestão de sua empresa em 45 dias”, foi realizado com a parceria das empresas Ativy Cloud Performance Solutions, Confirp Consultoria e GRT Consult

SOBRE A ALFA – Localizada em São Paulo a ALFA Sistema de Gestão é uma consultoria especializada em sistemas de gestão e parceira oficial da SAP no Brasil, para comercialização, implantação e treinamento do SAP Business One.

Há 17 anos no mercado, a consultoria ALFA possui mais de 500 projetos entregues e um vasto portfólio de clientes de renome, como: BBCE, Nova Energia, Replace Consultoria, Netell Internet, Boven, Isis, Zipp, Duxteno, Hairam. General Injection, Coelbra, FiveMed, entre outros.

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -