22 fev, 2019

Na última quinta-feira, 21, a consultoria ALFA realizou o primeiro KICK- OFF do ano para apresentar aos colaboradores da empresa, as projeções para 2019. Saiba mais:

Satisfeitos com os números do ano anterior e a todo vapor para repetir o feito em 2019, a ALFA Sistemas realizou na noite da última quinta-feira o primeiro KICK-OFF do ano. O evento foi realizado em São Caetano do Sul, SP.

Com o objetivo de apresentar as ações para este ano, a empresa apresentou os projetos internos, para aprimorar a qualidade dos serviços entregues, bem como motivar o time de colaboradores a crescer junto com a ALFA.

A partir dessas melhorias e comprometimento das equipes os sócios-diretores da ALFA, Alexandro Dias e Fábio Rogério, projetam um fomento de 20% para este ano.

Segundo a gestora de recursos humanos Vitória Sousa foi um evento muito produtivo. “Este ano a ALFA está cheia de novidades, o time está crescendo e estamos muito felizes com isso”, salientou Vitória.

Com sede na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, a ALFA conta com uma equipe com mais de 70 consultores de nível sênior, e oferece soluções em sistemas e consultoria permanente em softwares de gestão.

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -