16 set, 2020

À medida que a empresa evolui, torna-se indispensável o uso de tecnologia para suportar os processos internos. Entre as diversas opções de ferramentas para gestão de empresas, o SAP Business One é ideal para pequenas e médias organizações que estão em expansão.

Por se tratar de um sistema de alta tecnologia, esse ERP é totalmente estável e de usabilidade simples e intuitiva com layout personalizável por usuário, permitindo uma total otimização de processos.

Mesmo com tantas vantagens, muitos gestores ainda desconhecem as múltiplas possibilidades de atuação com esse ERP da SAP. Pensando nisso, trouxemos neste artigo os diferenciais competitivos do SAP Business One, assim ficará mais fácil na hora de escolher um ERP para gestão.

Acompanhe!

Por que utilizar um sistema ERP?

Diferente dos outros softwares de gestão, o ERP do SAP Business One é uma ferramenta robusta e altamente personalizável e escalável. Por isso, ela atende muito bem inclusive pequenas e médias empresas que estão em busca de expansão. Atuando de forma sólida, o ERP da SAP produz dados e informações importantes para que a gestão possa atuar sempre com informação completa de todos os processos e seus resultados.

Atuar com um ERP é um investimento importante para quem está visando o crescimento, justamente porque a demanda pela otimização e automatização de processos deve fazer parte dessa transformação digital que o mercado empresarial vem pedindo. 

Investir no ERP SAP Business One é apostar em uma plataforma com suíte completa amplamente usada, que fornece acesso completo a dados importantes, aplicativos analíticos e ferramentas robustas projetadas para simplificar o processo de negócios e permitir que as empresas obtenham vantagem competitiva.

Com esse suporte tecnológico, a empresa passa a ter uma maior mobilidade, já que todo o sistema é hospedado em nuvem. Podendo ser acessado de qualquer lugar, esse ERP auxilia times e gestores nas tomadas decisões de maneira mais ágil, encurtando o tempo de acesso à plataforma de dados.

Conheça as principais diferenciais competitivos do SAP Business One

O ERP SAP Business One é um sistema de gestão completo. Ele possui mais de 550 soluções para facilitar o processo de diversos segmentos.

Essa tecnologia foi desenvolvida para crescer com o seu negócio, tornando possíveis alterações conforme a necessidade da empresa e a inclusão de novos usuários conforme a demanda. Ele também está disponível em nuvem, diminuindo assim os gastos com infraestrutura e TI.

Por isso, o SAP Business One é ideal para PMEs, que necessitam crescer sem um investimento dispendioso em software. Esse ERP oferece a máxima funcionalidade e qualidade a um preço muito mais acessível que os ERPs mais robustos, como o próprio SAP ERP, utilizado por grandes empresas e multinacionais.

Confira também: depoimentos dos clientes SAP Business One

SAP Business One é perfeito para empresas que focam em crescimento.

Elementos adicionais do SAP Business One

Para superar grandes desafios na gestão empresarial, é fundamental contar com plataformas inteligentes que suportem todo o desenvolvimento da sua companhia.

Separamos a seguir alguns elementos adicionais do SAP Business One fornecidos pela ALFA que podem fazer total diferença no momento de escolher qual melhor opção no mercado de software de gestão.

Utilizado em mais de 170 países

O SAP Business One é utilizado em mais de 170 países diferentes, o que possibilita uma ampla facilidade de integração com empresas parceiras em diversos lugares do mundo. Afinal, com o mercado cada vez mais globalizado e tecnológico, é fundamental atuar com uma ferramenta que possibilite essa conexão.

Visão geral dos dados

Com o ERP Business One da SAP também é possível tem uma visão geral dos dados. Com plataforma intuitiva, é possível ter uma visão dos dados mais importantes do projeto em uma única tela, o que facilita a obtenção de informações em um tempo mais hábil.

Soluções específicas por setor

Para quem procura personalização na ferramenta, a solução ERP da SAP tem respostas específicas por setor, otimizando assim a personalização por meio de extensões e soluções mais centralizadas na sua necessidade.

Diferenciais competitivos do SAP Business One
2018 SAP SE SAP Business One All Rights Reserved.

Atuar com uma ferramenta focada no seu segmento específico permite ao gestor muito mais possibilidades de trabalhar com dados externos mais consistentes.

Adquirira a melhor solução de ERP para sua empresa com a ALFA

Nós, da ALFA, somos uma consultoria especializada em sistemas de gestão há 18 anos no mercado e somos reconhecidos por nossa excelência, com uma equipe preparada para atender a toda e qualquer demanda em ERP, desde planejamento e implementação até suporte especializado.

Somos parceiros gold partner da SAP, com foco no ERP SAP Business One, ferramenta de excelência voltada para pequenas e médias empresas de diversos segmentos.

Conheça o SAP Business One Basic!

O Basic é uma versão compacta do SAP Business One, perfeito para organizar e acelerar os processos e apoiar o crescimento do seu negócio.

Caso sua necessidade seja maior do que este escopo, nossa equipe de arquitetos está pronta para fazer um projeto sob medida para você!

Implementar uma solução em ERP para sua empresa é fundamental para aprimorar cada vez mais os resultados e ter uma gestão mais eficiente e preparada. Para tomar a decisão certa e escolher a melhor solução para seu negócio, fale conosco!

Se você gostou deste artigo, confira outros que também podem interessar:

Até a próxima!

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -