26 fev, 2018

O setor de locação de máquinas e equipamentos possui uma série de particularidades que podem dificultar enormemente a operação.

Gerenciamento de contratos e disponibilidade de itens, além do controle da manutenção dos equipamentos locados, entre outros cuidados, fazem toda a diferença para garantir uma gestão eficiente, que significa lucros maiores para uma locadora.

Pensando nisso, a ALFA Sistemas, partner SAP, fechou parceria para a distribuição e implementação do módulo LocOne.

Através da parceria ALFA-LocOne para locadoras, os clientes poderão usufruir de toda a expertise da ALFA aliada a um dos melhores ERPS do mercado, o SAP Business One, e a uma ferramenta vencedora como o LocOne.

O LocOne foi desenvolvido para que as locadoras possam gerenciar melhor seus processos, cortando custos e ampliando os lucros.

O módulo inclui todas as ferramentas de cotação e negociação, contratos, medições, reclamações, devoluções e garantias necessárias. Além disso, oferece os controles financeiros, contábeis e fiscais adaptados às particularidades do segmento.

“A ALFA Sistemas tem larga experiência, e um olhar atento para oferecer as melhores soluções, sempre adaptadas a cada nicho de mercado. Acreditamos que a parceria ALFA-LocOne para locadoras trará excelentes resultados”, afirma Valmir Neves, responsável pela área de expansão do LocOne no Brasil.

Garanta uma gestão financeira e contábil mais eficiente e ágil

Com o LocOne, a gestão financeira e contábil da locadora fica mais eficiente e ágil, se traduzindo em melhores resultados.

Vale destacar que as empresas do segmento arcam com os custos de aquisição, manutenção e depreciação de seus ativos, e controlar o balanço entre as saídas e as entradas (receita de locação e valor de revenda) é um dos principais desafios enfrentados pela atividade.

O LocOne pode ser usado por locadoras de máquinas, máquinas pesadas, equipamentos em geral e também equipamentos eletrônicos – incluindo aí o serviço de outsourcing de impressão, cheio de características e necessidades específicas.

Consultoria SAP Business One

Entre em contato com a ALFA hoje, e saiba mais sobre o SAP Business One e sobre como a parceria ALFA-LocOne para locadoras pode alavancar sua empresa. Nossos consultores estão habilitados a auxiliá-lo a encontrar as melhores respostas para suas necessidades, obtendo maiores produtividade e lucros.

Sobre a ALFA – Fundada em 2002, a ALFA tem em seu portfólio mais de 500 projetos de sistemas de gestão implantados com sucesso em vários Estados do Brasil, em companhias de porte variado nos segmentos industrial, comercial, de prestação de serviços e de distribuição. Entre os clientes atendidos destacam-se empresas como ASICS, Bioritmo, Montreal Magazine, Multilaser, Santil e Smart Fit, entre muitas outras.

Com sede na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, a ALFA oferece soluções em sistemas e consultoria permanente em softwares de gestão.

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -