3 jun, 2019

O pedido de compra é uma das etapas mais importante dentro de um processo de compra. Veja como realizar o pedido de compra no SAP Business One

Para evitar gastos desnecessários dentro de uma empresa, todo o processo de compra deve ser realizado com cuidado.

E, por este motivo, obter um ERP de simples manuseio, otimizado e integrado, que entrega informações e dados em tempo real, contribui e muito para que todas as etapas desse processo sejam realizadas com 100% de assertividade.

Dentro de uma gestão de compra, existe o pedido de compra, documento que oficializa a compra entre a empresa e o fornecedor.

O pedido deve conter diversas informações importantes sobre os itens solicitados, quantidades, valores, prazos entre outros, tudo para que a compra seja efetiva.

Por que realizar o pedido de compra no SAP Business One?

O sistema de gestão SAP Business One (feito sob medida para as empresas que estão em crescimento), otimiza as práticas de compra e controla todos os custos.

Na etapa do pedido de compra, ele oferece um mapa de comparação de ofertas com três cotações ao mesmo tempo e, mostra qual o melhor preço, prazo, etc.

Após apontar essas informações, fica mais fácil escolher o melhor fornecedor e efetuar o pedido.

Veja no vídeo abaixo como elaborar o pedido de compra no SAP B1

Consultoria SAP Business One 

Além da gestão de compra, o SAP Business One oferece uma gestão completa para as empresas, abrangendo diversos outros recursos. Para saber mais sobre essa e outras funcionalidades, entre em contato com a nossa consultoria.

Conte com a nossa equipe de arquitetos para desenhar um projeto de implantação de acordo com as demandas de sua empresa.

SOBRE A ALFA – Localizada em São Caetano do Sul, a ALFA Sistema de Gestão é uma consultoria especializada em sistemas de gestão e parceira oficial da SAP no Brasil, para comercialização, implantação e treinamento do SAP Business One.

Há 17 anos no mercado, a consultoria ALFA possui mais de 600 projetos entregues e um vasto portfólio de clientes de renome, como: Boven Energia, Lyska Cosméticos, Copasa, Universo Tintas, Zipp Club entre outras.

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -