9 ago, 2018

Plano de contas do SAP Business One e suas funcionalidades será o primeiro assunto de uma série de vídeos realizada pela ALFA Sistemas – empresa especializa em sistema de gestão há 16 anos no mercado e partner SAP. Assista o vídeo abaixo para conhecer mais

Dispor de um plano de contas eficiente contribui para um bom funcionamento de uma empresa, pois, a partir desta ferramenta é possível realizar apurações contábeis – obrigatório em toda empresa -, bem como balanços, balancetes, DRE e Fluxo de Caixa e qualquer outra movimentação financeira.

Para tanto, o SAP Business One – um dos melhores ERPs do mercado atualmente – possui em seu módulo de finanças uma ferramenta voltada para o Plano de Contas com interface simplificada e que ajudará a sua empresa e funcionários a realizarem uma gestão contábil mais precisa e eficaz.

Entenda sobre o Plano de Contas disponível no SAP B1

Para saber mais sobre outros recursos de gestão do SAP Business One, entre em contato com a ALFA Sistemas que possui profissionais capacitados a explicarem os diversos benefícios deste ERP, além de implantar e dar todo o suporte necessário.

Consultoria SAP Business One

Sobre a ALFA – Fundada em 2002, a ALFA tem em seu portfólio mais de 500 projetos de sistemas de gestão implantados com sucesso em vários Estados do Brasil, em companhias de porte variado nos segmentos industrial, comercial, de prestação de serviços e de distribuição.

Entre os clientes atendidos destacam-se empresas como ASICS, Bioritmo, Montreal Magazine, Multilaser, Santil e Smart Fit, entre muitas outras.

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -