18 jul, 2019

Em um mercado cada vez mais competitivo e rápido, é extremamente importante que as empresas (de qualquer segmento) sejam ágeis na hora de conquistar clientes, solucionar problemas, inovar, etc.

Para isso, é necessário antes de mais nada, investir em ferramentas tecnológicas para que todos os processos sejam realizados de maneira rápida, rentável e satisfatória.

Como exemplo disto, podemos citar o uso da nuvem (ou Cloud), recurso presente também em soluções ERP, que está cada vez mais comum no meio corporativo.

A SAP criou o SAP Analytics Cloud que ajudará as empresas nas tomadas de decisões rápidas e planejamentos estratégicos.

O SAP Analytics Cloud oferece diversos recursos analíticos em tempo real por meio da nuvem, bem como, facilita as tomadas de decisões em todos os setores de uma empresa. Saiba mais: 

A nuvem é capaz de armazenar e compartilhar dados e informações de uma empresa em tempo real e sem precisar de infraestrutura interna, além disso, o usuário consegue acessar esses arquivos de qualquer lugar e dispositivo, pois tudo fica armazenado em um sistema online.

Fornecer mais do que soluções preexistentes na nuvem com SAP Analytics Cloud

Pensando nesta tendência digital, crescente no mundo inteiro, a SAP criou o SAP Analytics Cloud integrado com o SAP Business One; com o objetivo de fornecer uma solução única com opções de assinatura flexíveis que abrangem todas as funcionalidades de análise.

Ou seja, através dela é possível acessar dados e verificar as funções analíticas em tempo real, que influenciarão diretamente nas tomadas de decisões, bem como redução de custos e fomento nos negócios.

A ALFA Sistemas, partner SAP para distribuição, implementação e suporte do SAP Business One possui profissionais gabaritados, aptos a executar o SAP Analytics Cloud juntamente com outras estratégias da SAP.

Principais benefícios do SAP Analytics Cloud:

  • Funções analíticas reinventadas: com funções analíticas self-service, confiáveis e seguras; é possível ter insights precisos que ajudarão no crescimento da empresa.
  • Funções analíticas além das tendências: com uma tecnologia inteligente que analisa automaticamente os dados, o usuário tem acesso aos principais influenciadores em linguagem natural e suporte a cenários hipotéticos e simulações.
  • Big Data: o SAP Analytics Cloud foi desenvolvido com base nas mais tecnológicas tendências e consegue lidar com os dados da IoT em nível empresarial.

Outras vantagens

  • Liberdade de restrições do sistema operacional, requisitos de download e tarefas de configurações;
  • Segurança de dados;
  • Pode ser atendido em qualquer dispositivo;
  • Baseado na tecnologia in-memory do SAP Hana;
  • Redução de custos;
  • Atualizações automáticas de versões;
  • Análises ad-hoc.

Para saber mais sobre este novo produto da SAP para o SAP Business One, entre em contato com a ALFA Sistemas, partner da SAP, qualificada para implementar ERPs e contribuir para a fomentação de sua empresa. Todos os profissionais da Alfa possuem competências para realizar um trabalho bem-sucedido.

Consultoria SAP Business One

Sobre a ALFA – Fundada em 2002, a ALFA tem em seu portfólio mais de 500 projetos de sistemas de gestão implantados com sucesso em vários Estados do Brasil, em companhias de porte variado nos segmentos industrial, comercial, de prestação de serviços e de distribuição.

Entre os clientes atendidos destacam-se empresas como ASICS, Bioritmo, Montreal Magazine, Multilaser, Santil e Smart Fit, entre muitas outras.

 

 

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -