15 abr, 2019

O SAP Business One possui diversas funcionalidades, veja no vídeo abaixo como realizar o plano de contas no sistema de gestão da SAP feito para pequenas e médias empresas 

Dispor de um plano de contas eficiente contribui para um bom funcionamento de uma empresa, pois, a partir desta ferramenta é possível realizar apurações contábeis – obrigatório em toda empresa -, bem como balanços, balancetes, DRE e Fluxo de Caixa e qualquer outra movimentação financeira.

Para tanto, o SAP Business One – um dos melhores ERPs do mercado atualmente – possui em seu módulo de finanças uma ferramenta voltada para o Plano de Contas com interface simplificada e que ajudará a sua empresa e funcionários a realizarem uma gestão contábil mais precisa e eficaz.

Entenda sobre o Plano de Contas disponível no SAP B1

Para saber mais sobre outros recursos de gestão do SAP Business One, entre em contato com a ALFA Sistemas que possui profissionais capacitados a explicarem os diversos benefícios deste ERP, além de implantar e dar todo o suporte necessário.

Sobre a ALFA – A ALFA Sistemas de Gestão é uma consultoria especialista em ERP, partner SAP, para implantação e suporte do SAP Business One. Por estar há 17 anos no mercado, a ALFA possui um portfólio com mais de 600 projetos entregues com excelência. Trabalhamos com diversas empresas, tais como Boven Energia, Copasa, Universo Tintas, Netell Internet, etc. Além disso, contamos com uma equipe com 70 colaboradores (80% Senior).

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -