12 mar, 2018

As locadoras de máquinas e equipamentos só têm a ganhar ao optar pela implementação de um sistema de gestão integrada.

E se adotar um ERP é a receita para otimizar o gerenciamento da empresa, com visão completa e controle de todas as áreas, sem dúvida a melhor opção em ERP é o SAP Business One, com o módulo LocOne.

Ele abrange todas as operações vitais, desde oportunidade de vendas, faturamento, compras, estoque, finanças, contabilidade, inteligência fiscal, relacionamento com clientes (CRM), chegando até a gestão de serviços.

É uma solução projetada para crescer junto com a empresa.

6 motivos para utilizar o SAP Business One em locadoras

  1. Redução das perdas e desvios: conheça cada etapa do processo e controle gastos e despesas de sua empresa;
  2. Ganho de produtividade: lide de forma ágil, simples e eficiente com toda a complexidade de suas operações;
  3. Aumento da satisfação dos clientes: garanta a qualidade do atendimento com ferramentas específicas para as áreas de Service Desk, Gestão de Contratos e CRM;
  4. Rapidez e assertividade no processo decisório: monitore indicadores e informações de qualidade através de uma ampla plataforma de inteligência;
  5. Aumento de rentabilidade: impacte positivamente os resultados da operação com uma ferramenta desenvolvida especificamente para sua área de atuação, com todas suas particularidades;
  6. Tecnologia de ponta: conte com a expertise da SAP, líder mundial e reconhecido como um  dos melhores ERPs do mercado.

Webinar Alfa-LocOne aborda benefícios do SAP Business One em locadoras

A ALFA Sistemas, partner SAP para distribuição, implantação e consultoria para o SAP Business One, realiza nesta terça-feira, dia 13 de março, às 15h, em parceria com a LocOne, um webinar que abordará esses e outros importantes aspectos da utilização do SAP Business One em locadoras.

Além de apresentar as principais funcionalidades da ferramenta LocOne, o evento vai mostrar como o controle fiscal e tributário eficiente pode garantir melhores resultados para as empresas do setor. Veja mais detalhes aqui.

Participe do webinar ALFA-LocOne e otimize o gerenciamento de sua empresa. Estamos empenhados em oferecer sempre as melhores soluções para fazer deslanchar o seu negócio.

Serviço:
Webinar – “Controle fiscal e tributário eficiente para locadoras de equipamentos”
Data – 13 de março de 2018
Horário – 15h

Para participar do webinar ALFA-LocOne inscreva-se aqui.

Consultoria SAP Business One

Sobre a ALFA – A ALFA Sistemas é partner da SAP para a distribuição, implantação e consultoria para o SAP Business One, um dos ERPs mais utilizados do mundo.

Nossos consultores estão habilitados a auxiliar as empresas a encontrar as melhores respostas para suas necessidades, obtendo maiores produtividade e lucros. Entre em contato conosco hoje, e veja como podemos ajudá-lo.

Fundada em 2002, a ALFA tem em seu portfólio mais de 500 projetos de sistemas de gestão implantados com sucesso em vários Estados do Brasil, em companhias de porte variado nos segmentos industrial, comercial, de prestação de serviços e de distribuição.

Entre os clientes atendidos destacam-se empresas como ASICS, Bioritmo, Montreal Magazine e Multilaser, entre muitas outras. No setor de locação, a ALFA se destaca no atendimento a clientes como Rentalbras, Geraforça e Jungheinrich.

Com sede na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, a ALFA oferece também consultoria permanente em softwares de gestão.

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -