14 fev, 2021

A SAP reduziu o preço do SAP Business One em sua versão SaaS! Há assinaturas do SAP B1 a partir de R$3.990,00  mensais, pacote com cinco (5) usuários, já em Cloud.

Além do preço reduzido, quem opta pelo modelo na nuvem ganham agilidade na implementação e redução de custos com infraestrutura, o que muitas vezes impede a implementação de um ERP em Pequenas e Médias empresas.

Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, salienta que o SAP Business One é uma solução completa para empresas que querem crescer de forma sustentável.

“Preço do ERP é importante, mas é preciso compreender a trajetória do cliente. Temos clientes que fazem investimento pensando no próximo passo. Podem existir ferramentas mais acessíveis que atendam a ele”, comenta.

Preço da implantação SAP Business One

Os preço investido na implementação do SAP Business One parte dos 89.000 mil reais, porém este valor pode variar de acordo com o tamanho do projeto.

Para saber o preço exato da implantação do ERP na sua empresa, entre em contato com nossos consultores e obtenha uma proposta detalhada.

Clique aqui para acessar cotação SAP Business One

Quais são os módulos do SAP Business One?

Por ser um software de gestão voltado para ajudar a fomentar o crescimento das empresas, o SAP B1 possui módulos que fazem uma gestão completa de sua empresa. De forma resumida o ERP possui os seguintes recursos:

  • Administração e Gestão
  • Contabilidade e Finanças
  • Compras e operações
  • Vendas e Serviços
  • Estoque e Distribuição
  • Produção e MRP
  • Gestão de Projetos e Recursos

E diversos outros recursos que podem ser personalizados de acordo com a necessidade da organização. Acesse nossa página sobre Módulos do SAP Business One e veja em detalhes todas as funcionalidades mencionadas.

Consultoria SAP Business One

A ALFA é uma Consultoria SAP Business One com 21 anos de experiência, oferecendo todo o suporte necessário para a implantação do SAP B1 na sua empresa.

Somos especialistas em SAP Business One e garantimos agilidade na implantação, hospedagem de qualidade, alta disponibilidade e preços atrativos.

Sobre a SAP empresa líder em Software de Gestão

A SAP é uma empresa multinacional, líder mundial em sistema ERP (Enterprise Resource Planning), os Sistemas de Gestão Integrada. Presente em mais de 130 países, tem mais de 60 mil clientes no mundo!

No Brasil, a SAP atua há mais de 20 anos, conta com dois escritórios (um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo), um laboratório (também em São Paulo) e mais de 6.000 clientes apenas com o SAP B1! Com essa nova abordagem de preços, a SAP visa aumentar sua fatia no mercado de PMEs.

  • *Preço do SAP sem impostos.
  • Com informações do IT Forum 365.

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -