17 abr, 2018

O SAP SMB Inovation Summit ocorre entre os dias 18 e 20 de abril, em Orlando, Flórida. Como partner SAP, a ALFA Sistemas estará no evento com o objetivo de se inspirar e conhecer novas soluções para o SAP Business One.

Serão três dias de atividades, onde através das sessões abertas e palestras de profissionais que são referência no mercado mundial de ERP’s, os participantes do SAP SMB Inovation Summit poderão conhecer as inovações tecnológicas, atualizações acompanhadas de estratégias de implantação e os produtos SAP mais recentes.

Realizado anualmente em três cidades do mundo, o evento deste ano teve início no dia 21 e foi até o 23 de março na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã; em seguida em Barcelona, nos dias 10 a 12 de abril e se encerra nesta sexta-feira, 20, em Orlando.

O SAP SMB Inovation Summit reúne diversos profissionais SAP Business One e SAP Business ByDesign para expor e discutir as novas soluções e ferramentas desenvolvidas pela SAP e seus partners, compartilhando a expansão de recursos corporativos on-premise e em nuvem direcionadas a sanar dores de pequenas e médias empresas (SMB – small na médium business).

Além de todo o time SAP Partner Ecosystem, grandes clientes SAP como a Amazon, Lenovo, Suse e Intel também farão parte do espaço networking, enriquecendo a troca de experiencias e evidenciando o desenvolvimento das ferramentas e recursos corporativos dos implantadores SAP, e das empresas consumidoras do ERP líder no mercado mundial.

Estratégia da ALFA é buscar sempre as melhores soluções em ERP

Os diretores, Alexandro Dias e Fábio Rogério marcam presença no evento com o intuito de acompanhar as últimas novidades de implantação e integração para otimizar seu atendimento a pequenas e médias empresas.

“A participação da ALFA no SAP SMB Inovation Summit é uma ação estratégica para trazermos as principais inovações que serão lançadas no evento deste ano, como acesso 100% web, alta performance utilizando HANA, novos módulos e novas regras de negócio. É assim que a ALFA trabalha: buscando acompanhar as tendências de mercado para oferecer sempre o melhor para nossos clientes”, comenta Fábio Rogério, sócio fundador e Diretor de Operações da empresa.

Consultoria SAP Business One

Sobre a ALFA – Fundada em 2002 e com sede em São Caetano do Sul, a ALFA Sistemas tem em seu portfólio mais de 500 projetos de sistemas de gestão implantados com sucesso em vários Estados do Brasil, em companhias de porte variado nos segmentos industrial, comercial, de prestação de serviços e de distribuição. Entre os clientes atendidos destacam-se empresas como ASICS, Bioritmo, Montreal Magazine, Santil e Smart Fit, entre muitas outras.

Entre em contato com a ALFA hoje, e saiba como podemos ajudar sua empresa a se tornar mais eficiente e lucrativa.

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -