6 maio, 2019

A solicitação de compras é a tarefa que inicia todo processo de compra de uma empresa… Veja como esta tarefa é realizada no sistema de gestão SAP Business One

O departamento de compras de uma empresa cuida da aquisição de diversas mercadorias necessárias para que todo o processo produtivo funcione adequadamente. Desde materiais de uso e consumo como produtos de informática, por exemplo, até mercadorias para reposição de estoque.

Todo esse processo de compra começa na solicitação de compras.

Solicitação de compra realizada dentro do ERP SAP Business One

O software de gestão SAP Business One permite um maior controle sobre a empresa, bem como nos processos de compra. Com ele é possível otimizar as práticas e controle de custos no gerenciando do ciclo completo, do pedido ao pagamento.

Na parte de solicitação de compras o requisitante consegue acompanhar todo o processo, quando foi efetuada a compra até a chegada da mercadoria.

A ferramenta também possui a função SAP Sugest que facilita a procura dos itens na hora de solicita-los.

Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre como funciona esta tarefa no SAP B1

 

 

Para saber mais sobre este e outros recursos do sistema de gestão SAP Business One, entre em contato com a ALFA Sistemas de Gestão – consultoria especializada em ERP há mais de 17 anos no mercado – e que está empenhada em mostrar, na prática para as empresas os benefícios deste sistema de gestão.

SOBRE A ALFA – Localizada em São Caetano do Sul, a ALFA Sistema de Gestão é uma consultoria especializada em sistemas de gestão e parceira oficial da SAP no Brasil, para comercialização, implantação e treinamento do SAP Business One.

Há 17 anos no mercado, a consultoria ALFA possui mais de 600 projetos entregues e um vasto portfólio de clientes de renome, como: Boven Energia, Lyska Cosméticos, Copasa, Universo Tintas, Zipp Club entre outras.

 

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -