O Botafogo FC, clube de futebol de Ribeirão Preto (SP), implantou o sistema de gestão SAP Business One para facilitar seus processos internos.

A diretoria escolheu o software ERP da SAP para agilizar os processos financeiros, contábeis e também a gestão dos jogadores.

Com a solução integrada o clube será capaz de organizar todos os processos empresariais com mais eficiência, além de planejar ações futuras.

Serão unificados todos os processos em um único sistema, desde os setores de compras, financeiro, contábil, fiscal e ativo fixo, chegando até mesmo aos contratos dos atletas.

Nosso pensamento é a longo prazo. Com a nova ferramenta, o clube será capaz de organizar os processos administrativos de maneira mais eficaz, deixando todas as operações internas organizadas para ações futuras. Vice-presidente de marketing do Botafogo

 

O Botafogo FC tem 97 anos de existência e é um dos principais times do interior paulista, disputando a primeira divisão do campeonato estadual. Com a implantação do SAP Business One, será possível ter um controle maior sobre todo o clube.

Software de gestão para o setor esportivo

Em 2014, a Sociedade Esportiva Palmeiras também implantou o SAP Business One, e vem tendo sucesso com a organização dos processos administrativos desde então.

Haverá  ganhos de eficiência, de integração e, consequentemente, de qualidade de informação. Isto porque o software da SAP será integrado com os outros departamentos administrativos e não só utilizado pelo financeiro

 


Saiba mais detalhes sobre o SAP Business One, o software de gestão desenvolvido para empresas em crescimento. O SAP B1 possui mais de 550 soluções adicionais, além de ser um ERP completo para atender todas as demandas de seu negócio.

Clique aqui e saiba +


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *