STIX Fidelidade é o primeiro programa de coalizão brasileira com varejistas de abrangência nacional e referências em seus segmentos: reúne como âncoras as marcas Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia. É uma plataforma de produtos e serviços para acúmulo e resgate de pontos em todo território nacional.
Antes: desafios e oportunidades
- A STIX Fidelidade necessitava em implementar um sistema que garantisse relatórios de todos os tipos de processos, sem perder a agilidade de uma startup.
- Identificar uma plataforma que ajudasse no controle, nas rotinas de processos, sem ser engessado.
- Necessidade de integração com Sistema de gestão de fidelidade.
Por que o SAP Business One e a ALFA
- A indicação do SAP Business One foi feita pelo Grupo Pão de Açúcar, que já utiliza a plataforma
- O SAP Business One se identificou com a STIX por ser um sistema dinâmico, de fácil aprendizado e intuitivo.
- A ALFA foi bastante assertiva, mostrando os caminhos que eram viáveis, demonstrando soluções e orçamentos dentro do planejado.
Depois: resultados e benefícios
- SAP Business One fornece estrutura e insumos para as tomadas de decisões estratégicas.
- Com SAP Business One, a assertividade com qualidade de informações financeiras, com relatórios precisos, proporciona a identificação de possíveis melhorias nas questões estratégicas em tempo real.
- O SAP Business One é um sistema confiável, muito bem visto nas auditorias financeiras e contábeis.