O Instituto

O Instituto Ayrton Senna, fundado em 1994, é uma organização sem fins lucrativos focada em ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Todas as suas ações são financiadas por doações e parcerias com a iniciativa privada. Por buscar transparência em todo trabalho realizado, a organização optou por implementar o SAP Business One.

Objetivo da implementação do SAP Business One

O instituto tem como objetivo a otimização do backoffice: controlar processos e gestões de contratos, tanto com fornecedores quanto com prestadores de serviço.

A ideia é visar sempre a transparência e segurança da organização, dos colaboradores e também de seus fornecedores. Veja o depoimento do diretor corporativo da instituição sobre a solução de gestão implementada:

“A escolha do SAP Business One foi motivada pela forte aderência aos processos do Instituto Ayrton Senna e por ter atendido aos critérios estabelecidos de usabilidade, funcionalidade, manutenibilidade e integridade. O resultado esperado é automatizar e integrar todos os módulos do Backoffice, de forma a suportar a operação das áreas envolvidas, trazendo ganho de eficiência e possibilitando maior controle de gestão”, afirma Marcello Tafner, Diretor corporativo do Instituto Ayrton Senna.

 

Conheça o SAP Business One

Observando a demanda e necessidades de empresas em crescimento, a SAP desenvolveu a solução Business One, que é um ERP completo, intuitivo, e desenvolvido para pequenas e médias empresas. Além de possuir estrutura totalmente estável e tecnologia de ponta, o SAP B1 possui todas as funcionalidades necessárias para atender diversos segmentos.

A solução pode ser implantada em nuvem ou On Premise, com a vantagem na forma licenciamento, pois é possível adquirir somente o número de usuários necessários, além de diversas outras vantagens!

A ALFA é uma Consultoria SAP Business One com 15 anos de experiência. Estamos preparados para apoiar sua empresa rumo ao crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *