A ALFA Sistemas recebeu em sua sede na terça-feira (5) o Head do SAP Business One no Brasil, Ricardo Blancas. Durante a visita, o executivo pode conversar com membros da equipe da empresa, apresentando ideias para o desenvolvimento do trabalho de parceria da ALFA com a multinacional alemã.

Também foram discutidas estratégias para o planejamento de 2018. Blancas estava acompanhado de Felipe Ozorio, Channel Sales Manager do SAP Business One.

“Estamos aqui para conhecer melhor o trabalho da ALFA, e também para apresentar a nova cultura que estamos implantando no relacionamento com nossos parceiros. É uma excelente oportunidade de alinhar as estratégias”, explicou Blancas, que foi recebido pelos diretores da ALFA, Fábio Rogério e Alexandro Dias. O diretor da SAP gostou do que viu. “A ALFA tem uma ótima estrutura, sem dúvida”, elogiou.

Parceria com a SAP será intensificada no próximo ano

Responsável pela interface da SAP com a ALFA, Felipe destacou que a visita acontece em um momento importante.

“É hora de avaliar os resultados e começar a planificar as ações do próximo ano. Hoje pudemos conversar com todo o time, conhecendo os novos integrantes da equipe da ALFA”, descreveu.

Com o início de novos projetos, a ALFA fortaleceu a equipe para prestar um atendimento ainda melhor aos clientes.

No momento em que toda a empresa está envolvida no planejamento de 2018, Blancas ressaltou que o SAP Business One é a nova onda no mercado de ERPs, já que supera todos os concorrentes no quesito tecnologia.

O executivo também revelou que no último trimestre de 2017 o Brasil foi líder mundial em novas aquisições do SAP Business One.

“Desenvolvemos uma estratégia de negócios bem agressiva, e tivemos muito sucesso, colhendo excelentes resultados”, comentou.

 

ALFA recebe Ricardo Blancas, head do SAP Business One, e inicia planejamento de 2018
Blancas conversa com a equipe da ALFA

Fábio Rogério, diretor comercial da ALFA, comemorou a visita:

“Foi uma chance de afinarmos ainda mais a sinergia de nossa equipe com a SAP visando o planejamento de 2018. Tenho certeza de que os resultados serão muito positivos”, assegurou.

A ALFA é partner da SAP para a distribuição, implantação e consultoria no SAP Business One, dirigido para pequenas e médias empresas em crescimento e um dos mais utilizados do mundo. A SAP está presente em mais de 130 países, atendendo mais de 365 mil usuários.

Consultoria SAP Business One

Sobre a ALFA – Fundada em 2002, a ALFA tem em seu portfólio mais de 500 projetos de sistemas de gestão implantados com sucesso em vários Estados do Brasil, em companhias de porte variado nos segmentos industrial, comercial, de prestação de serviços e de distribuição.

Entre os clientes atendidos destacam-se empresas como ASICS, Bioritmo, Montreal Magazine, Multilaser, Santil e Smart Fit, entre muitas outras.

Com sede na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, e unidade em Campinas, a ALFA conta com equipe de mais de 50 consultores de nível sênior, e oferece soluções em sistemas e consultoria permanente em softwares de gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *