O SPED Contábil 2019 pode ser entregue até o último dia útil de maio. Fique atento aos prazos e fuja das multas

Segundo o artigo 16 da Lei no 9.779 as organizações que não apresentarem o ECD (Escrituração Contábil Digital) na data imposta ou entregar informações erradas, ou omiti-las, estarão sujeitos a multa, bem como serão intimados a prestarem esclarecimentos para a Receita Federal.

Ainda de acordo com a lei, as multas aplicadas as empresas, são:

I – Por apresentação tardia

II – Por não cumprimento à intimação da Secretaria da Receita Federal

III – Por informações inexatas, incompletas ou emitidas na declaração da ECD  

Entre em contato com a ALFA para fugir das multas do SPED Contábil

Em 2019 o ECD competência 2018, deve ser entregue até o último dia do mês de maio.

A declaração do SPED Contábil exige uma série de dados e informações que foram emitidas no sistema da empresa ao longo no ano.  Para tanto, a organização precisa que seu sistema de gestão esteja atualizado e com as informações em dia, para que não haja nenhum erro ou impeça a organização a entregar essa obrigação.

A ALFA Sistemas de Gestão ajuda a sua empresa a entregar as obrigações fiscais e contábeis no prazo e com informações sem erros. Para saber mais sobre como a nossa consultoria pode te ajudar, entre em contato.

Possuímos, uma equipe com mais de 70 colaboradores prontos para atender a sua empresa. Não deixe para entregar em cima da hora, com dados inexatos e que impactarão no seu financeiro.

Consultoria SAP Business One

Sobre a ALFA – Consultoria, partner SAP, para distribuição, implantação e suporte do SAP Business One. Há 17 anos no mercado a ALFA ERP possui mais de 500 projetos de sistemas de gestão entregues e um portfólio de clientes de diversos segmentos, tais como: Universo Tintas, Zipp Club, Boven Energia, Lyska Cosméticos, Copasa entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *