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SAP Business One In a Box é um pacote com os principais módulos e funcionalidades para a gestão de sua empresa. Um ERP completo, com implementação rápida e preço acessível. Suas licenças podem ser adquiridas em Cloud ou On Premise. Conheça!

Benefícios SAP Business One In a Box

Fácil!

Sistema intuitivo e de fácil utilização.

Aderente

ERP adequado aos processos de qualquer segmento

Qualidade

Análise de dados precisa para crescimento sustentável

Módulos inclusos

Configurações básicas do sistema para taxas de câmbio, autorizações, assim como as configurações para alertas online e funções de importação/exportação de dados.

  • Taxas de câmbio e índices
  • Aprovação por alçadas
  • Administração de licenças

Administra todos os dados contábeis e planos de contas, razão, lançamento contábil corrente e relatórios.

  • Plano de contas
  • Lançamentos contábeis
  • Relatórios contábeis

Auxilia os vendedores na administração de suas oportunidades de vendas e permite que você analise suas informações de vendas.

  • Registro e acompanhamento das oportunidades
  • Relatórios de oportunidades de vendas

Trata de todos os aspectos do processo de vendas, desde a entrada de cotações de vendas, pedidos de vendas e entregas até a emissão de notas fiscais de clientes e devoluções de mercadorias.

  • Cotação de vendas
  • Pedido de vendas
  • Entrega
  • Devolução
  • Adiantamento de clientes
  • Nota fiscal de saída
  • Venda a consumidor final
  • Devolução de nota fiscal de saída
  • Nota fiscal de entrega futura
  • Impressão de documentos
  • Relatórios de vendas

Permite administrar todas as transações com seus fornecedores. Você pode mapear todo o processo de compra, desde os pedidos de compra até a notas fiscais dos fornecedores.

  • Cotações de compras
  • Pedidos de compras
  • Recebimento de mercadoria
  • Devolução de mercadoria
  • Adiantamento a fornecedores
  • Nota fiscal de recebimento futuro
  • Nota fiscal de entrada
  • Devolução de nota fiscal de entrada
  • Cancelamento de nota fiscal de entrada
  • Relatórios de compras

Armazena o cadastro de todos os seus parceiros de negócios, incluindo informações relevantes sobre clientes, negociantes, fornecedores e previsões.

  • Cadastro de fornecedores e clientes
  • Atividades (CRM)
  • Contratos guarda-chuva
  • Reconciliações internas
  • Relatórios de parceiros de negócios

Processa toda a amplitude de transações monetárias.

  • Contas a pagar
  • Depósitos (cheque e cartão de crédito)
  • Contas a receber
  • Extratos bancários e reconciliações externas
  • Impressão de documentos
  • Relatórios bancários
  • Boletos
  • Integração bancária

Administra seu inventário, inclusive estoque em depósito, listas de preços, acordos de preços especiais, itens alternativos e transações de depósito, assim como o processo de precificação e de embalagem e a administração de números de lote e de série.

  • Cadastro de itens (produto e/ou serviço)
  • Controle de itens por lote e número de série
  • Itens alternativos
  • Catálogo de parceiros de negócios
  • Entrada de mercadoria
  • Saída de mercadoria
  • Transferência de estoque
  • Saldos iniciais
  • Listas de preços
  • Apanhe (picking) e embalagem
  • Relatórios de estoque

Administra a interação entre os representantes de serviços e os clientes.

  • Ordens de serviços / chamados técnicos
  • Registro de máquinas e equipamentos do cliente
  • Contratos de serviços
  • Base de conhecimento de soluções
  • Relatórios de serviços
  • NF-e ou NFS-e
  • CT-e
  • MDF-e

Contém informações referentes aos empregados da empresa e permite que você execute várias funções correspondentes.

  • Cadastro de colaboradores
  • Relatórios de recursos humanos

Permite que você controle a cadeia produtiva.

  • Estruturas de produtos
  • Ordens de produção
  • Assistente de confirmação de compras
  • Entrada de produto acabado
  • Saída de insumos
  • Atualização de preços
  • Relatórios de produção
  • Cadastro de recursos
  • Capacidade dos recursos
  • Definição de capacidades internas de uso

Administra de modo eficiente suas necessidades de material no processo de produção.

  • Previsões
  • Assistente de MRP
  • Recomendações do MRP
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Quais as diferenças entre SaaS e On Premise?

On Premise: a empresa compra as licenças do SAP Business One e instala localmente ou em algum data center de preferência, sendo gerido por seu time de TI interno.

SaaS: Software as a Service: o sistema de gestão SAP Business One será comercializado como serviço e não como produto, de forma que, em vez de comprar licenças de uso, você paga apenas uma mensalidade para utilizar o software, e nada mais. O mais interessante é ser licenciado para rodar na nuvem, oferecendo mobilidade de acesso, fundamental nos dias de hoje.

Outra grade vantagem é que, contabilmente, o modelo SaaS é um serviço mensal contratado pela empresa, ou seja, é OPEX. Isto significa que o valor mensal entrar como DESPESA e abaterá do LUCRO, consequentemente a empresa pagará menos impostos.

Além disso o SaaS possui diversas outras vantagens:

Apesar de todos os benefícios oferecidos na versão SaaS, em alguns casos o modelo On Premise pode ser interessante. Ajudaremos você a tomar a decisão correta para o seu negócio.

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