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SAP Business One In a Box é um pacote básico SAP com os principais módulos e funcionalidades para a gestão de sua empresa. Um ERP completo, com implementação rápida e preço acessível. Suas licenças podem ser adquiridas em Cloud ou On Premise. Conheça!

Benefícios SAP Business One In a Box

Fácil!

Sistema intuitivo e de fácil utilização.

Aderente

ERP adequado aos processos de qualquer segmento

Qualidade

Análise de dados precisa para crescimento sustentável

Módulos inclusos - Pacote Básico SAP Business One

Configurações básicas do sistema para taxas de câmbio, autorizações, assim como as configurações para alertas online e funções de importação/exportação de dados.

  • Taxas de câmbio e índices
  • Aprovação por alçadas
  • Administração de licenças

Administra todos os dados contábeis e planos de contas, razão, lançamento contábil corrente e relatórios.

  • Plano de contas
  • Lançamentos contábeis
  • Relatórios contábeis

Auxilia os vendedores na administração de suas oportunidades de vendas e permite que você analise suas informações de vendas.

  • Registro e acompanhamento das oportunidades
  • Relatórios de oportunidades de vendas

Trata de todos os aspectos do processo de vendas, desde a entrada de cotações de vendas, pedidos de vendas e entregas até a emissão de notas fiscais de clientes e devoluções de mercadorias.

  • Cotação de vendas
  • Pedido de vendas
  • Entrega
  • Devolução
  • Adiantamento de clientes
  • Nota fiscal de saída
  • Venda a consumidor final
  • Devolução de nota fiscal de saída
  • Nota fiscal de entrega futura
  • Impressão de documentos
  • Relatórios de vendas

Permite administrar todas as transações com seus fornecedores. Você pode mapear todo o processo de compra, desde os pedidos de compra até a notas fiscais dos fornecedores.

  • Cotações de compras
  • Pedidos de compras
  • Recebimento de mercadoria
  • Devolução de mercadoria
  • Adiantamento a fornecedores
  • Nota fiscal de recebimento futuro
  • Nota fiscal de entrada
  • Devolução de nota fiscal de entrada
  • Cancelamento de nota fiscal de entrada
  • Relatórios de compras

Armazena o cadastro de todos os seus parceiros de negócios, incluindo informações relevantes sobre clientes, negociantes, fornecedores e previsões.

  • Cadastro de fornecedores e clientes
  • Atividades (CRM)
  • Contratos guarda-chuva
  • Reconciliações internas
  • Relatórios de parceiros de negócios

Processa toda a amplitude de transações monetárias.

  • Contas a pagar
  • Depósitos (cheque e cartão de crédito)
  • Contas a receber
  • Extratos bancários e reconciliações externas
  • Impressão de documentos
  • Relatórios bancários
  • Boletos
  • Integração bancária

Administra seu inventário, inclusive estoque em depósito, listas de preços, acordos de preços especiais, itens alternativos e transações de depósito, assim como o processo de precificação e de embalagem e a administração de números de lote e de série.

  • Cadastro de itens (produto e/ou serviço)
  • Controle de itens por lote e número de série
  • Itens alternativos
  • Catálogo de parceiros de negócios
  • Entrada de mercadoria
  • Saída de mercadoria
  • Transferência de estoque
  • Saldos iniciais
  • Listas de preços
  • Apanhe (picking) e embalagem
  • Relatórios de estoque

Administra a interação entre os representantes de serviços e os clientes.

  • Ordens de serviços / chamados técnicos
  • Registro de máquinas e equipamentos do cliente
  • Contratos de serviços
  • Base de conhecimento de soluções
  • Relatórios de serviços
  • NF-e ou NFS-e
  • CT-e
  • MDF-e

Contém informações referentes aos empregados da empresa e permite que você execute várias funções correspondentes.

  • Cadastro de colaboradores
  • Relatórios de recursos humanos

Permite que você controle a cadeia produtiva.

  • Estruturas de produtos
  • Ordens de produção
  • Assistente de confirmação de compras
  • Entrada de produto acabado
  • Saída de insumos
  • Atualização de preços
  • Relatórios de produção
  • Cadastro de recursos
  • Capacidade dos recursos
  • Definição de capacidades internas de uso

Administra de modo eficiente suas necessidades de material no processo de produção.

  • Previsões
  • Assistente de MRP
  • Recomendações do MRP
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Quais as diferenças entre SaaS e On Premise?

On Premise: a empresa compra as licenças do SAP Business One e instala localmente ou em algum data center de preferência, sendo gerido por seu time de TI interno.

SaaS: Software as a Service: o sistema de gestão SAP Business One será comercializado como serviço e não como produto, de forma que, em vez de comprar licenças de uso, você paga apenas uma mensalidade para utilizar o software, e nada mais. O mais interessante é ser licenciado para rodar na nuvem, oferecendo mobilidade de acesso, fundamental nos dias de hoje.

Outra grade vantagem é que, contabilmente, o modelo SaaS é um serviço mensal contratado pela empresa, ou seja, é OPEX. Isto significa que o valor mensal entrar como DESPESA e abaterá do LUCRO, consequentemente a empresa pagará menos impostos.

Além disso o SaaS possui diversas outras vantagens:

Apesar de todos os benefícios oferecidos na versão SaaS, em alguns casos o modelo On Premise pode ser interessante. Ajudaremos você a tomar a decisão correta para o seu negócio.