São Paulo: (11) 3588-9997 Campinas: (19) 3090-4570

Aumente as vendas e a satisfação de seus clientes! O SAP Business One ERP para Varejo foi desenvolvido para garantir a segurança das informações, permitindo a análise de dados em tempo real. É a ferramenta perfeita para auxiliar na competitividade e na lucratividade de sua empresa.

Simplifique os processos de venda

Gerenciamento de entregas, separações, e muito mais:

Pré-venda
Orçamentos e solicitações
Roteiro de entrega

Funcionalidades ERP para Varejo

Simplifique todos os processos de venda e logística. A solução SAP Business One para Varejo possibilita a venda entre filiais, automatiza a logística em uma única tela e todas as informações são em tempo real:

Cadastro de clientes;

Gerenciamento de resultados;

Emissão de notas fiscais;

Faturamento;

Análise de pedidos;

Logística de separação e entregas;

Controles de vendas e fiscal;

Gestão patrimonial.

Diferenciais do SAP Business One para Varejo

Reduza os custos e foque na experiência de compra, no engajamento e na fidelização de seus clientes. Automatize as transações de venda:

Relatórios e análise de dados em tempo real;

Obrigações legais: mapa resumo, Sintegra, geração de arquivos MFD e Nota Fiscal Paulista;

Acesso mobile;

Integração com plataformas de e-Commerce, ampliando sua venda por localização geográfica.

A solução para o Varejo

O SAP Business One foi desenvolvido para auxiliar empresas em crescimento. Com gestão simplificada e análise de dados em tempo real, o software é perfeito para quem busca agilidade e automação de processos:

  • Sistema intuitivo;
  • Layout personalizável por usuário;
  • Acesso mobile com dados em tempo real;
  • ERP multiestoque, multiempresas e multifilial;
  • Mapa completo de atividades;
  • Alertas personalizados;
  • Relatórios precisos.

ERP na Nuvem

Fique por dentro de todo o processo de fabricação, faça análise de dados e tenha acesso a informações relevantes sempre que necessário. O software de gestão SAP B1 também está disponível para celulares Android e iOS.

Fechar menu

Quais as diferenças entre SaaS e On Premise?

On Premise: a empresa compra as licenças do SAP Business One e instala localmente ou em algum data center de preferência, sendo gerido por seu time de TI interno.

SaaS: Software as a Service: o sistema de gestão SAP Business One será comercializado como serviço e não como produto, de forma que, em vez de comprar licenças de uso, você paga apenas uma mensalidade para utilizar o software, e nada mais. O mais interessante é ser licenciado para rodar na nuvem, oferecendo mobilidade de acesso, fundamental nos dias de hoje.

Outra grade vantagem é que, contabilmente, o modelo SaaS é um serviço mensal contratado pela empresa, ou seja, é OPEX. Isto significa que o valor mensal entrar como DESPESA e abaterá do LUCRO, consequentemente a empresa pagará menos impostos.

Além disso o SaaS possui diversas outras vantagens:

Apesar de todos os benefícios oferecidos na versão SaaS, em alguns casos o modelo On Premise pode ser interessante. Ajudaremos você a tomar a decisão correta para o seu negócio.