São Paulo: (11) 3588-9997 Campinas: (19) 3090-4570

Consultoria TOTVS® aperfeiçoa atendimento aos clientes com ITIL

A ALFA Sistemas, consultoria independente Totvs® e especializada nos principais softwares de gestão do mercado, está capacitando seus consultores para o serviço de atendimento aos clientes com ITIL – Information Technology Infraestructure Library, uma metodologia para gerenciamento de serviços de TI (Tecnologia da Informação) mundialmente reconhecida e utilizada pelas melhores empresas do setor.

Equipe ALFA Sistemas capacitada com ITIL
Treinamento ITIL com a equipe ALFA foi realizado por Luís Ramalho, especialista na área

 

Melhoria contínua com técnicas de ITIL

Realizado na sede da empresa, na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, o treinamento tem o objetivo de fornecer aos participantes fundamentos para compreender e trabalhar com processos nas áreas de TI.

“As técnicas abordadas no curso ajudam a definir os processos de trabalho, contribuindo para mitigar problemas e conquistar a melhoria contínua no atendimento aos clientes”, explica Fábio Rogério, diretor comercial da ALFA. O curso é ministrado por um dos mais reconhecidos profissionais da área de ITIL, Luís Ramalho, especialista em Governança, Riscos e Compliance e um dos cinco ITIL Master do Brasil.

Aplicação da técnica garante satisfação dos clientes

O treinamento já apresenta os primeiros resultados para os clientes ALFA. Fernando Garrigos, gerente de ERP da Bio Ritmo Academia, destaca: “O ITIL define boas práticas para gestão dos serviços de tecnologia, e tais práticas estão relacionadas diretamente com maior garantia de qualidade, produtividade e crescimento”. A ALFA cuida de toda gestão dos atendimentos das academias da rede, garantindo continuidade plena nos serviços e ausência de falhas. “O suporte realizado pela ALFA com a utilização da metodologia ITIL trouxe várias melhorias na prestação de serviços, e consequente satisfação de nossos clientes internos”, garante o executivo da Bio Ritmo.

Realizado por etapas, o treinamento em ITIL aborda toda a metodologia de aplicação de melhores práticas de postura profissional no atendimento ao cliente. Vale destacar que o ITIL corresponde a uma estrutura reconhecida e aceita mundialmente no campo de serviços e gestão em TI. Os profissionais da ALFA que participam do curso, além de replicar o conteúdo aos demais membros da equipe, estão aptos para o exame que leva à obtenção do certificado de especialista na técnica, válido em várias partes do mundo.

Deixe uma resposta

Fechar menu
Test Drive Gratuito

SAP Business One

Sua empresa até 70% mais produtiva