O SAP Business One tem ajudado diversas empresas a controlarem por completo o estoque, incluindo as atividades mais complexas como, a transferência de estoque. Saiba mais das vantagens de obter esse ERP

A transferência de estoque é realizada quando as empresas necessitam transferir uma mercadoria de um estoque para o outro (pertencendo ao mesmo titular). O SAP Business One – um dos melhores ERPs do mercado – simplifica essa operação e permite análises de estoque mais rápidas e precisas.

Por meio do SAP B1 é possível administrar depósitos individuais e agrupar vários deles em uma unidade gerencial, executando rapidamente verificações de disponibilidade e transferências.

Transferência de estoque no SAP Business One

 Ao realizar a transferência de estoque no SAP Business One a atualização dos dados ocorre simultaneamente, e como resultado os níveis de estoque são ajustados de forma automática.

Veja no vídeo abaixo uma demonstração de como é simples usar o sistema na hora de fazer a transferência de estoque

 

 

Um sistema de gestão sob medida e completo para empresas em crescimento

 

Através deste software de gestão é possível fazer todo o gerenciamento do seu negócio, desde a contabilidade e finanças, compras, estoque, vendas, relacionamento com clientes, gerenciamento de projetos até operações.

Quer saber mais sobre como o SAP B1 pode ajudar no gerenciamento da sua empresa por completo? Entre em contato conosco ou peça uma demonstração sobre esse e outros recursos do SAP B1.

SOBRE A ALFA – Localizada em São Paulo a ALFA Sistema de Gestão é uma consultoria especializada em sistemas de gestão e parceira oficial da SAP no Brasil, para comercialização, implantação e treinamento do SAP Business One.

Há 17 anos no mercado, a consultoria ALFA possui mais de 500 projetos entregues e um vasto portfólio de clientes de renome, como: BBCE, Nova Energia, Replace Consultoria, Netell Internet, Boven, Isis, Zipp, Duxteno, Hairam. General Injection, Coelbra entre outros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *