21 ago, 2019

O 1º Encontro de Gestão SAP Business One já está com as inscrições abertas. Venha participar de um evento que irá transformar a gestão de sua empresa. Promovido pela ALFA Sistemas e a SAP Brasil

Faça sua inscrição aqui: 

Com o objetivo de ajudar as empresas a reduzirem os custos e otimizar os processos em 45 dias, a ALFA Sistemas de Gestão junto com a SAP Brasil realizará o 1º Encontro de Gestão SAP Business One. O evento acontecerá no dia 25 de setembro das 14h às 17h (com Happy Hour), na sede da SAP Brasil, em São Paulo.

O encontro é destinado para diversas empresas de todos os portes e, tem como finalidade mostrar que é possível organizar, automatizar e acelerar os processos, trazendo uma transformação digital e valor agregado à gestão das empresas brasileiras como, por exemplo, na empresa Hairam – indústria de autopeças.

Veja o vídeo:

 

De acordo com o gerente comercial da ALFA, Cláudio Santos, será um dia repleto de conhecimento e muita troca de experiência, abordando assuntos como, os principais desafios das empresas voltados às áreas de RH, fiscal, controladoria, cloud, segundo especialistas dos setores.

“Muitas instituições ainda possuem departamentos não integrados e controles realizados em várias planilhas que geram conflitos de informações. Esses e outros gaps operacionais impedem as empresas de crescerem e, por termos um grande know-how em melhorar a gestão das empresas, queremos compartilhar esse conhecimento e ajudar as organizações a progredirem”, salientou Santos.

O evento contará com a presença de diversos empresários que compartilharão experiências sobre o mercado, além do diretor da divisão de Business One no Brasil, Daniel Cabrera.

O 1º Encontro de gestão SAP Business One é totalmente gratuito e as vagas são limitadas, acesse: http://bit.ly/31RC4n0 e faça sua inscrição. Não fique de fora dessa oportunidade.

1º Encontro de Gestão SAP Business One

 

Como Transformar sua empresa em 45 dias

Valor: gratuito – vagas limitadas – Acesse: http://bit.ly/31RC4n0

Data: 25 de setembro de 2019

Local: SAP Brasil – Av. das Nações Unidas, 14171 – Vila Almeida – SP

Horário: das 14h às 17h (com Happy Hour)

 

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -