Empresas prestadoras de serviços só têm a ganhar ao adotar um software de gestão integrada como o SAP Business One para controlar sua operação.
Utilizar um ERP é a melhor receita para otimizar os processos e melhorar a gestão, diminuindo os custos e aumentando os lucros.
Até o gerenciamento dos contatos telefônicos é facilitado com o SAP Business One, pois ele ajuda a padronizar processos, automatizar as ações e facilitar a análise de dados.
O módulo de serviços do SAP Business One permite que você otimize o potencial do setor de atendimento ao cliente, ajudando a garantir excelentes relações com o público.
Vantagens do SAP Business One
Entre as vantagens da utilização do SAP Business One no gerenciamento dos contatos telefônicos da empresa, podemos destacar:
- Melhoria da eficiência das operações devido à administração automatizada e eficaz de ordens de serviços e contratos;
- Maior satisfação do cliente devido à resposta rápida às chamadas e consultas dos clientes, além de agilidade na resolução de problemas;
- Tomada de decisões mais rápida e melhor, com base em dados precisos e oportunos sobre todos os aspectos dos processos de vendas e prestação de serviços;
- Elaboração de relatórios detalhados relacionados a volume de chamadas, duração e tempo de resposta, possibilitando uma análise precisa dos serviços prestados, para definição de melhores resultados e metas.
Ferramenta única, prática e acessível
E tem mais: em uma única ferramenta, prática e acessível em várias plataformas, pode-se consultar todo o mapa de relacionamento com os clientes, controlar e gerir contratos e ordens de serviço (OS), bem como gerenciar todos os suprimentos e recursos necessários para o trabalho.
CRM integrado para gerenciar seus contatos telefônicos
Uma das grandes vantagens do SAP B1 é que uma ferramenta essencial para a administração dos contatos com os clientes, o CRM (Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente), vem integrada ao sistema.
Particularmente útil no setor de prestação de serviços, o CRM garante a transparência do histórico dos contatos com o cliente, o que pode ajudar não só na gestão, como no fechamento de novos negócios.
Usar o CRM integrado ao sistema de gestão da empresa proporciona ainda mais qualidade no atendimento. Através dele, é possível gerir oportunidades de vendas, trabalhar a gestão de parceiros, ter controle eficiente do funil de vendas, verificar métricas e elaborar campanhas de marketing, entre outras funções. Saiba mais sobre o CRM integrado do SAP Business One.
A ALFA Sistemas é partner SAP para a distribuição, implantação e manutenção do SAP Business One, o ERP ideal para empresas em crescimento.
Com 16 anos de experiência em consultoria e implantação de ERPs, a ALFA está totalmente habilitada a oferecer a melhor solução para apoiar sua empresa de prestação de serviços rumo ao crescimento.
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