27 nov, 2019

Um ERP Cloud permite um gerenciamento completo em suas funções de negócios. Saiba mais:

A famosa transformação digital já é uma realidade, inclusive no setor de ERP (Enterprise Resource Planning), onde de acordo com a MarketWatch – empresa de análises financeiras – até 2022 o mercado de ERP global chegará a 47 bilhões de dólares.

Para tanto, é válido ressaltar que a tendência do ERP baseado na nuvem tem sido um dos fatores principais para este crescimento, pois a adoção desta solução tem ganhado força nos últimos anos.

Sempre acompanhando as novidades tecnológicas que regem as empresas mundiais, a SAP, possui o ERP SAP Business One que é voltado para empresas em crescimento e, seguindo a linha de cloud possui também o SAP Business One Cloud.

Conheça o SAP Business One Cloud

O SAP Business One Cloud é uma solução executada na plataforma SAP Hana, e conta com todas as vantagens de um sistema on premise, porém sua base estará totalmente na nuvem, dispensando a necessidade de uma infraestrutura de TI alocada em sua empresa.

De finanças e vendas, a controle de estoques, produção e distribuição, o SAP Business One Cloud fornece informações em tempo real de todas as áreas da empresa, permitindo uma tomada de decisão muito mais ágil e eficaz.

Além disso, SAP B1 Cloud se expande à medida que sua empresa cresce.

Quais as vantagens do SAP Business na nuvem? 

Além de ser um ERP na nuvem que possibilita uma gestão simplificada e segura, podemos citar diversas vantagens dessa solução, tais como:

  • Investimento: a solução torna-se mais vantajosa para as empresas por meio da modalidade de contratação SaaS (software as a service);
  • Gerenciamento simplificado: com o SAP B1 Cloud não há necessidade de obter grandes estruturas de TI dentro da empresa;
  • Segurança de dados: garantia total de proteção dos dados da empresa, que por sua vez ficam armazenados em um Data Center certificado pela SAP;
  • Software atualizado: por ser permanentemente atualizado não é necessário a aquisição de novas versões;
  • Acesso fácil: acesse o sistema a qualquer hora e a qualquer lugar.

ALFA Consultoria TOTVS parceira SAP  

A ALFA Consultoria TOTVS, partner SAP para distribuição, implementação e suporte do SAP Business One Cloud, e está totalmente habilidade para auxiliar a sua empresa na aquisição dessa solução.

Confie na funcionalidade completa do SAP Business One Cloud, uma das melhores soluções do mercado, e agilize os principais processos de sua empresa.

Para saber mais, fale com a ALFA Consultoria TOTVS hoje mesmo.

Nossos consultores estão totalmente habilitados a fornecer todas as informações para que você obtenha a melhor solução para sua empresa.

Siga-nos nas redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Onde Estamos
São Paulo
  • R. Manoel Coelho, 303
    São Caetano do Sul

Campinas
  • R. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214 - Sala 524

Redes sociais

ALFA SISTEMAS DE GESTAO LTDA - 07.640.028/0001-32
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade -