Desde simplificar processos complexos até otimizar o fluxo de trabalho, um sistema ERP é a base que sustenta a eficiência e o crescimento sustentável de empresas de todos os tamanhos. 

Como contratar um sistema de gestão?

Para obter um maior aproveitamento do sistema de gestão adotado, bem como realizar todo o processo de implantação e suporte é necessário contratar uma consultoria especializada no assunto, como a ALFA Sistemas de Gestão.

Portanto, é função de uma consultoria em sistema de gestão:

  • Identificar os problemas de uma empresa;
  • Desenhar um escopo que atende todas as necessidades de gestão;
  • Implantar o sistema, incluindo a realização das parametrizações, customizações, etc;
  • Treinamento dos usuários;
  • Suporte e atualizações.

Localizada em São Paulo a ALFA Sistema de Gestão é uma consultoria especializada em sistemas de gestão e parceira oficial da SAP no Brasil, para comercialização, implantação e treinamento do SAP Business One.

Há mais de 20 anos no mercado, a consultoria ALFA possui mais de 500 projetos entregues e um vasto portfólio de clientes de renome, como: BBCE, Nova Energia, Replace Consultoria, Netell Internet, Boven, Zipp, Duxteno, Hairam. General Injection, Coelbra, Impecável, Sono Quality, entre outros.