Desde simplificar processos complexos até otimizar o fluxo de trabalho, um sistema ERP é a base que sustenta a eficiência e o crescimento sustentável de empresas de todos os tamanhos.
Como contratar um sistema de gestão?
Para obter um maior aproveitamento do sistema de gestão adotado, bem como realizar todo o processo de implantação e suporte é necessário contratar uma consultoria especializada no assunto, como a ALFA Sistemas de Gestão.
Portanto, é função de uma consultoria em sistema de gestão:
- Identificar os problemas de uma empresa;
- Desenhar um escopo que atende todas as necessidades de gestão;
- Implantar o sistema, incluindo a realização das parametrizações, customizações, etc;
- Treinamento dos usuários;
- Suporte e atualizações.
Localizada em São Paulo a ALFA Sistema de Gestão é uma consultoria especializada em sistemas de gestão e parceira oficial da SAP no Brasil, para comercialização, implantação e treinamento do SAP Business One.
Há mais de 20 anos no mercado, a consultoria ALFA possui mais de 500 projetos entregues e um vasto portfólio de clientes de renome, como: BBCE, Nova Energia, Replace Consultoria, Netell Internet, Boven, Zipp, Duxteno, Hairam. General Injection, Coelbra, Impecável, Sono Quality, entre outros.